segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Texto muito bom!!!

Para iniciar meu blog gostaria de partilhar um excelente texto, que tive a oportunidade de ler, graças ao curso que estou fazendo.

Este texto é de Claudio Roberto Baptista.

        Bom, depois de ler, pensar e repensar, o que fica para mim é o “desconforto” (lado positivo), estou inquieta e até poderia dizer confusa, com muitas ideias e reviravoltas em minha mente, pois o professor Claudio é muito eloquente.
Penso que por primeiro, para que a inclusão realmente aconteça, devemos ser tendas, eu como profissional, a instituição para receber e proporcionar um estabelecimento de acesso e possibilidades a todos os estudantes, sem preconceitos, e que isso seja perpassado para a comunidade. 

  • Agora leia o texto e tire suas conclusões! Boa leitura

http://teleduc.proinesp.ufrgs.br/cursos/diretorio/leituras_410_7//inclusao_sentidos_claudio_baptista.pdf?1350319503

Um comentário:

  1. Adorei o texto Aracely, e tb quero ser tenda. Boa lembrança colocá-lo no blog.
    Abraços
    Angela

    ResponderExcluir